Rua Antônio Fonseca, 675 - São Paulo - SP 0800-77-00-383 11 2955-4963

Item adicionado ao orçamento


Empresa

Empresa

Inovação, experiência e liderança.

Fundada em 1976, a Emmeti completa 43 anos como uma das líderes em seu segmento na Europa. Essa liderança deu-se, em parte, pela excelência de seus produtos, que possuem as mais importantes Certificações Europeias e principalmente, por sua tecnologia responsável, acessível e inovadora.

O Principal Capital.

O sucesso do grupo Emmeti é resultante de um grande trabalho em equipe, iniciado nos laboratórios de pesquisa, continuado na produção e finalizado no atendimento ao cliente; atendimento esse que tem o compromisso de assessorar instalações simples ou complexas com o mesmo comprometimento. O principal capital da Emmeti são as pessoas que, em todas as etapas - da pesquisa ao treinamento de instaladores -dedicam-se totalmente a realizar com sucesso as instalações e utilização dos produtos Emmeti.

Qualidade, Tecnologia e Pesquisa.

A Emmeti tem como meta a melhoria continuada de sua tecnologia e de seus produtos, agregando constantemente soluções inovadoras e viáveis ao seu portfólio. A Emmeti garante a completa segurança de seus produtos, proporcionando as mais modernas e inteligentes tecnologias em instalações hidráulicas e climatização de ambientes.

Por mais de 40 anos, em 28 países.

Em uma história de sucessos e inovações, a Emmeti instalou-se, ao longo desses 43 anos, na Espanha, França, Brasil e Inglaterra, além de estar presente em toda a Ásia, Europa e nas Américas, por meio de importadores e distribuidores autorizados.

Uma Migração Inevitável.

Por todo o mundo, a tecnologia hidráulica de ligação Ponto a Ponto vem conquistando profissionais e consumidores. Por sua instalação rápida e descomplicada, tornou-se a mais econômica solução para construtoras e instaladores profissionais. Esse benefício alcança também os consumidores, que tem suas obras entregues em prazos mais curtos e com instalações mais limpas e seguras.